Fundação Hemope - serviços nas áreas de hematologia e hemoterapia

Hempe

(0xx) 81 3182-4600 - 3182-4648 ou Disque Doação 0800-081-1535

Funcionamento Administrativo: Seg à sex das 7h30 às 17h30
Horário para Doação: Seg a sáb (inclusive Feriados) das 7h15 às 18h30

Já posso doar novamente?
Sou Mulher Homem


Já Sou Doador

Erro na Linha: #23 :: include(includes-internas/inc-colleft-banner.php): Failed to open stream: No such file or directory
/var/www/html/theme/site/includes-internas/inc-colleft-soudoador.php
Erro na Linha: #23 :: include(): Failed opening 'includes-internas/inc-colleft-banner.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php')
/var/www/html/theme/site/includes-internas/inc-colleft-soudoador.php

Programas de Fidelização

O Hemope criou Programas de Fidelização de doadores para sempre haver sangue para quem precisa.

Hemocampos

Este programa teve início em 1998 e objetiva divulgar, mobilizar e integrar as entidades de ensino superior das redes pública e privada do Recife e da Região Metropolitana em ações sistemáticas visando à formação de uma cultura sobre a doação de sangue.

Público-alvo: professores, alunos e funcionários. Instituições envolvidas no Projeto: Fafire, FIR, Funeso, UFPE, UFRPE, Unicap, Universo e UPE.

Doador do Futuro

Iniciado em 1995, o Programa Doador do Futuro objetiva o desenvolvimento de um trabalho contínuo e sistemático junto a entidades dos ensinos Fundamental e Médio das redes pública e privada do Recife e da Região Metropolitana, adotando um trabalho educativo como estratégia de ação, compartilhando as informações sobre o Hemope e o processo de doação no contexto da saúde, contribuindo para a formação de um doador mais consciente do seu dever como cidadão.

Público-alvo: professores e alunos.
Ações desenvolvidas: concursos de frases, visitas programadas ao Hemope para o conhecimento do Ciclo do Sangue, feiras de conhecimentos, gincanas, fornecimento de material educativo, estandes, participação em convenções escolares, palestras e cursos

Coletas Externas

O Programa Coletas Externas é desenvolvido desde 1980 e busca descentralizar os postos de coleta de sangue, garantindo à população um acesso mais fácil à doação, incentivando-a, assim, a doar regularmente.

São oitenta instituições cadastradas, nas quais são realizadas duas a três coletas por ano.

Público-alvo: empresas públicas e privadas, instituições religiosas, associações de bairros, municípios da Região Metropolitana do Recife, instituições de ensino e Forças Armadas.

Contato

Caso você queira obter mais informações ou tenha o interesse em participar de qualquer um desses programas, por favor entre em contato com a Captação de Doadores do Hemocentro Recife através dos telefones 3182-4600 / 3182-4980 / 0800-081-1535 ou envie-nos um e-mail.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais